Fernando Leça é reconduzido à presidência do PSDB de SBC

224 0

Crédito-Foto: Divulgação/PSDB-SBC

Da Redação – Neste domingo (29), Fernando Leça foi reeleito como presidente do diretório municipal do PSDB de São Bernardo. Heliodora Lúcia de Souza Dias foi eleita vice-presidente do diretório, Flávio Rodrigues dos Santos, secretário, Adelmo de Oliveira Meira, tesoureiro, e o vereador Ary de Oliveira como líder do partido, também tiveram seus nomes oficializados para a direção em São Bernardo pelos próximos dois anos, por aclamação dos filiados. “Esta vitória foi muito importante, pois teremos responsabilidade de ajudar a sigla a conduzir nosso país para um novo rumo”, afirmou o presidente.

De acordo com Morando, o resultado foi positivo. Em sua situação em particular – pela primeira vez em cargo nacional – , o prefeito São Bernardo destacou que sabe da responsabilidade. “O PSDB mantém seus propósitos, mas que, neste momento, vive uma crise de identidade. Entendo, porém, que será criada uma boa oportunidade e que todos do partido precisam se unir para eleger um governador e o presidente da República do partido”, discursou o chefe do Executivo, que recebeu 85 votos, dos 150 delegados, 22 vereadores e quatro prefeitos. O segundo colocado foi Daniel Córdoba, que recebeu 16 indicações.

A eleição do PSDB também oficializou os novos delegados estaduais. Em pleito disputado, Flávio Rodrigues e Ricardo Torres foram eleitos para funções no diretório estadual.

O processo eleitoral foi conduzido de maneira harmônica e com a presença dos principais integrantes da legenda da região do Grande ABC. Além de Morando, os prefeitos Paulo Serra (Santo André), José Auricchio Júnior (São Caetano), e Gabriel Maranhão (Rio Grande da Serra) marcaram presença. O coordenador regional do partido, Marcio Canuto, e demais lideranças, vereadores e dirigentes também passaram pelo diretório de São Bernardo.

Estaduais – Os chefe de Executivo Paulo Serra (Santo André) e José Auricchio Júnior (São Caetano) também tiveram seus nomes destacados na eleição do PSDB. Ambos foram alçados como representantes do partido no diretório estadual, na cota de prefeitos, que permite votação no próximo pleito do Estado.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fernando Leça é reconduzido à presidência do PSDB de SBC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *