Férias escolares: aproveite o período para turbinar o currículo

115 0

Da Redação – A agenda mais folgada das férias costuma ser um convite ao início de novos hábitos. Fazer um curso nesse período pode ser uma boa estratégia para aprimorar habilidades profissionais e ampliar suas áreas de atuação.

Para os interessados em investir na carreira, o Senac São Bernardo do Campo está com uma programação variada de cursos livres, de curta duração, em julho. São mais de 30 opções com vagas disponíveis nas áreas de beleza e estética, gastronomia, gestão e negócios, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

Entre os cursos com início e término em julho, estão: Formação Básica em Fotografia; Cozinha Descomplicada para o Dia a Dia; Básico em Computação – Windows e Office 2016; InDesign Cc – Editoração Eletrônica; Formação de Garçom; Técnicas Secretariais; Games 2d – Criando Seu Primeiro Jogo; Excel 2016 – Avançado; Técnicas Básicas de Maquiagem na Produção Pessoal; Básico em Vinhos; Iniciação à Culinária; Introdução à Manipulação de Cosméticos; Recepção e Atendimento Telefônico nas Empresas; Cozinha Italiana: Massas e Molhos; e Pizzas Doces e Salgadas.

“Cursos de curta duração são excelentes opções durante o período de férias para quem quer se capacitar e tem pouco tempo disponível. Além de um investimento financeiro acessível, a modalidade permite o aprendizado na prática”, destaca Jurandir Santos, gerente do Senac São Bernardo do Campo.

Para obter mais informações e se inscrever em qualquer um dos cursos, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/sbcampo) ou ir até a unidade, que fica na Avenida Senador Vergueiro, 400 – Centro.

Serviço – Cursos de férias – julho de 2018 no Senac São Bernardo do Campo (Avenida Senador Vergueiro, 400 – São Bernardo do Campo). Informações e inscrições: www.sp.senac.br/sbcampo

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Férias escolares: aproveite o período para turbinar o currículo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *