Felguk, Gabriel Boni e E-Cologyk comandam line-up poderoso do Horror Fest

342 0

Da Redação – Contagem regressiva para a primeira edição do ‘Horror Fest’, evento inédito em todo o mundo, que acontece no Espaço das Américas, no dia 1º de Novembro, véspera do feriado do Dia dos Mortos. Uma festa à fantasia nunca antes imaginada, que promete trazer sensações extraordinárias com uma arrebatadora mistura de música eletrônica, mistério, magia e glamour.

Com personagens próprios especialmente concebidos para interagir com os convidados, o evento conta com uma line-up pra lá de poderosa, trazendo DJ’s internacionais aclamados por crítica e público de todo o planeta.

Entre as atrações está Felguk, duo formado pelos DJ’s Felipe ”Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rozenthal. O Felguk já assinou remixes para superstars como David Guetta, Flo.rida, Black Eyed Peas e Madonna. A parceria de sucesso com a “Rainha do Pop” se intensificou ainda mais com a participação do duo durante toda a tour brasileira de MDNA (2012). De tours pelos EUA, América do Sul, Europa e Oceania até participações em festivais como Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio, o Felguk já levou seu live set para todo tipo de público ao redor do mundo, mostrando sua energia inconfundível atrás dos decks.

Gabriel Boni promete agitar o público nesta festa ímpar. Ataundo em diversas frentes dentro da sua maior paixão, a música eletrônica, Gabriel é um artista empreendedor, visionário e  incansável, que tem como lema “fazer acontecer’. Como DJ e produtor musical de formação, é um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade, viajando pelo Brasil e em turnês internacionais.

Outro entre tantas estrelas é E-Cologyk. Paulo Henrique Castro, paulista, é graduado em produção de música eletrônica e chama muito atenção pelo seu carisma e um set diferenciado, onde procura misturar EDM com Hip Hop e músicas nacionais. Já se apresentou em grandes festivais como Lollapalooza, Tribe, Kaballah e Federal Music, além de ser residente de um dos Clubs mais badalados do Brasil, o Clash, em São Paulo. Não à toa, é chamado de “Prodígio”.

Conceito inédito de entretenimento – Com uma infraestrutura digna dos maiores eventos temáticos do planeta, o “Horror Fest” já nasce como uma das festas mais badaladas do momento, tanto pelo ineditismo proposto quanto pelas surpresas que deve oferecer aos presentes. Uma viagem grandiosa na imaginação, cercada de requinte e onde os sonhos não têm limites.

A primeira edição foi batizada de “Escolhido”, uma clara referência à condição de cada um dos 8 mil privilegiados que participarão da experiência histórica. O convidado será transportado para uma outra dimensão onde a construção teatral cenográfica, o suspense e o uso exclusivo de ferramentas de interatividade únicas criam um universo paralelo.

Na atmosfera de magia, o escolhido encontrará os “Spaxas”, seres místicos, carregados de cultura e que inspiram todo o universo do desconhecido. Há relatos de aparições destas surpreendentes criaturas numa fria e branca madrugada, dançando com uma sensualidade mágica. Leves e fortes como o vento, sorrindo com seus dentes afiados, respirando e expirando música por todos seus poros.

Os 8 mil ingressos para esta edição já se encontram disponíveis no site Ticket 360. Com um destes nas mãos, o convidado passa a ser um “Escolhido”. Seja por opção ou por mérito, ele estará entre os poucos que poderão acompanhar de perto este evento que inaugura um conceito.

Juan Espeche, o mestre do suspense – Idealizador do evento, Juan Espeche, diretor executivo da Indiana Mystery, traz na bagagem um know-how respeitável. Natural de Buenos Aires, o argentino de 51 anos, radicado no Brasil há 20, já tem seu nome perpetuado como o criador de diversas atrações de terror e suspense espalhadas em parques de diversões de todo o mundo, sendo 40 delas no Brasil, onde já são contabilizados mais de 25 milhões de tickets vendidos. Espeche também tem trabalhos realizados em Buenos Aires, Madrid, Miami e Bogotá.

Serviço – Horror Fest, no dia 1º de Novembro (véspera de feriado), no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795, na Barra Funda, São Paulo), a partir das 21h. Censura: 18 anos. Ingressos: Nas bilheterias da casa ou pelo site da Ticket 360. Informações: No site do evento

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Felguk, Gabriel Boni e E-Cologyk comandam line-up poderoso do Horror Fest"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *