Feira Gastronômica do Jardim Maringá em Mauá é renovada

547 0

Da Redação – A Feira Gastronômica do Jardim Maringá em Mauá terá novo lugar e disposição a partir desta quarta-feira (18). A atração será transferida para a quadra poliesportiva da praça onde é realizada semanalmente. Outra novidade é a centralização das mesas. A ideia é formar uma praça de alimentação com 90 metros quadrados.

A mudança trará uma série de benefícios à população e aos comerciantes. Entre eles, melhor acesso às lojas e ao comércio em geral, ampliação do número de vagas de estacionamento e tempo maior de duração. Com a realocação, a feira vai começar duas horas mais cedo, às 15h. O horário de encerramento continua o mesmo, 22h.

As Feiras Gastronômicas da Prefeitura de Mauá foram criadas no fim de 2015 por meio da Secretaria de Segurança Alimentar. A culinária oferecida em todas elas é bastante diversificada. Inclui doces, costela suína com molho Barbecue, Tapioca, Acarajé, comida oriental como Tempurá, Temaky e Yakissoba, preparações à base de milho verde, entre elas suco, Curau e Pamonha, só para mencionar algumas opções.

Além do Jardim Maringá, outros dois bairros contam com a atividade: Jardim Zaíra às quintas-feiras (Rua Guerino Boscariol das 15h às 22h) e Parque das Américas aos sábados (Rua Havana das 17h às 22h). Vale lembrar que as duas feiras livres noturnas da cidade, que acontecem na Avenida Portugal e no Parque São Vicente, continuam em funcionamento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Feira Gastronômica do Jardim Maringá em Mauá é renovada"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *