Feira de Profissões do Alcina Dantas Feijão atrai mais de 500 pessoas

589 0

Da Redação – A EME Alcina Dantas Feijão, de São Caetano do Sul, realizou sua Feira de Profissões & Universidades 2017, no último sábado (12/08). No total, mais de 500 alunos e seus convidados passaram pelos estandes de 13 instituições de ensino superior e cursinhos. A proposta é levar aos estudantes informações sobre carreiras e futuro profissional.

O evento também ofereceu duas palestras. A primeira tratou do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e SISU (Sistema de Seleção Unificada), e a segunda teve como tema “Como compor um bom currículo”. Outra atividade foi a Orientação Vocacional, comandada pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).

Houve ainda a sala da Educação Profissional Técnica, do Alcina, e outras cinco salas com aproximadamente 60 ex-alunos formados para falarem sobre os cursos. Os estandes contaram com as seguintes instituições: UNIP, FIAP, USCS, Instituto Mauá de Tecnologia, Faculdade de Medicina do ABC, Anhembi Morumbi, FMU, Universidade São Judas Tadeu, FGV/ESAGS, Metodista e Anhanguera, além dos cursinhos Singular/Anglo e Objetivo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Feira de Profissões do Alcina Dantas Feijão atrai mais de 500 pessoas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *