Feira de Investimentos terá projetos inovadores desenvolvidos por universitários

700 0

Da Redação – Nesta quinta-feira (17/12), São Paulo recebe a 1ª Feira de Investimentos AWC para a apresentação de negócios inovadores desenvolvidos por universitários que participaram do programa Academic Working Capital (AWC), do Instituto TIM. Os jovens vão expor produtos desenvolvidos a partir de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), em busca de financiamento e de apoio de investidores e empresários dispostos a apostar em start ups e ideias pioneiras no mercado.

Entre os projetos que serão apresentados está a Tech Muda, que conquistou o Prêmio Santander Universidades 2015 na categoria Empreendedorismo. Trata-se de uma máquina que realiza a seleção automatizada de mudas de eucalipto, substituindo o atual processo manual, sujeito a erros. O evento também reunirá investidores anjos e empreendedores de sucesso, como Renato Freitas, co-fundador e diretor de tecnologia da 99taxis, e Álvaro Novaes, fundador da Futurojá Angels Asset Management.

A Feira de Investimentos AWC acontece nesta quinta-feira (17), no Parque Tecnológico do Estado de São Paulo, das 9h às 21h. Para credenciamento de imprensa ou mais informações, favor entrar em contato com a equipe da TIM pelo tim@s2publicom.com.br.

Serviço – Feira de Investimentos Academic Working Capital, nesta quinta-feira (17), das 9h às 21h, no Parque Tecnológico do Estado de São Paulo (Avenida Escola Politécnica, 82 – Jaguaré)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Feira de Investimentos terá projetos inovadores desenvolvidos por universitários"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *