Feira de Artesanato no Mercadão volta a acontecer neste final de semana

491 0

Da Redação – A Feira de Artesanato da Economia Solidária voltará a ser promovida neste final de semana (13, 14 e 15 de janeiro) no Mercado Municipal Paulistano. Os expositores do evento integram a Artesanato Solidário SP, rede de empreendimentos inserida no projeto “Economia Solidária SP como Estratégia de Desenvolvimento”, ação da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com a Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários (Unisol Brasil).

Iniciada em outubro de 2016 no Salão de Eventos do Mercadão, a feira tem por objetivo trazer visibilidade e gerar oportunidades de geração de trabalho e renda para empreendedores do ramo do artesanato. São comercializados acessórios de moda, roupas e artigos decorativos produzidos a partir de técnicas como crochê, costura, tear e fusão de vidro.

A rede Artesanato Solidário SP reúne-se periodicamente na Incubadora Pública de Empreendimentos Econômicos Solidários, da Prefeitura de São Paulo, na região do Cambuci, onde a equipe do projeto realiza formações, oficinas e outras ações que tenham como finalidade o fortalecimento de coletivos e redes inseridas nesta forma de economia. As próximas edições da feira acontecem nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 deste mês.

Saiba mais sobre o projeto “Economia Solidária SP como Estratégia de Desenvolvimento” em www.ecosolsp.com.br

Serviço – Feira de Artesanato da Economia Solidária no Mercadão da Cantareira, no Salão de Eventos do Mercadão (Rua da Cantareira, 306 – Luz), nos dias 13, 14 e 15 de janeiro / 20, 21 e 22 de janeiro / 27, 28 e 29 de janeiro, das 9h às 16h (segundas a sábados) | 9h às 15h (domingos)
Entrada franca

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Feira de Artesanato no Mercadão volta a acontecer neste final de semana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *