Feira da Fraternidade reúne 18 mil e arrecada 5,7 t de alimentos

341 0

Fim de semana marcado por muita solidariedade e resgate da tradição resultou na arrecadação de 5,7 toneladas de alimentos

Texto: Tiago Oliveira – Crédito-fotos: Alex Cavanha (PMSA)

Da Redação – A Feira da Fraternidade terminou neste domingo (28) com balanço de 18 mil visitantes nos dois dias de evento. O Paço Municipal recebeu diversas famílias que tiveram a oportunidade de aproveitar as variadas opções gastronômicas e contribuir com os projetos das entidades assistenciais de Santo André.

Por conta da chuva que atingiu a cidade, a programação do evento foi encerrada mais cedo neste domingo. Mesmo assim, o sucesso da Feira da Fraternidade foi acima da expectativa. “Todas as entidades venderam muito mais do que esperavam. Mais importante que os números é o espírito, esse clima que foi resgatado de se aproveitar Santo André, além da importância de a sociedade conhecer as instituições. Fica um saldo positivo e um sucesso absoluto”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Foram arrecadadas no evento cerca de 5,7 toneladas de itens que serão destinados ao Banco de Alimentos, beneficiando quem mais precisa. Entre as atrações disponibilizadas para o público estavam brinquedos, bar nas alturas, exposições, música, dança, atividades esportivas e intervenções artísticas.

Um dos mais tradicionais eventos de Santo André, a Feira da Fraternidade não era realizada há 24 anos e foi resgatada pela atual administração. Os recursos arrecadados serão utilizados para a manutenção de projetos das entidades assistenciais do município.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Feira da Fraternidade reúne 18 mil e arrecada 5,7 t de alimentos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *