Faculdade Termomecanica reabre processo de transferência de matrícula para cursos de bacharelado

589 0

Da Redação – Estudantes do ensino superior que desejam se transferir para uma instituição de ensino de excelência e totalmente gratuita têm até o dia 26 de janeiro para se inscreverem no processo seletivo de transferência externa da Faculdade de Tecnologia Termomecanica – FTT, localizada na cidade de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo. No total são 101 vagas para os cursos presenciais e de bacharelado de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.ftt.com.br.

Os cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação são oferecidos em período matutino e os cursos de Administração e de Engenharia de Computação em período noturno. Acesse o site www.ftt.com.br para mais informações.

Sobre a Fundação Salvador Arena – A Fundação Salvador Arena é uma instituição civil, de direito privado e sem fins lucrativos criada em 1964 por Salvador Arena, empresário do setor metalúrgico, para manter atividades voltadas à transformação social nas áreas de educação, saúde, habitação e assistência social. Nos últimos 15 anos, a entidade investiu mais de R$ 500 milhões em gratuidades. Em 2015, mais de 60 mil pessoas foram beneficiadas direta e indiretamente. Parte dos recursos é aplicada em iniciativas de fortalecimento de organizações do terceiro setor. Reconhecida pelo modelo inovador de gestão, a Fundação Salvador Arena foi a primeira instituição filantrópica do Brasil a conquistar a Certificação ISO 9001. Em 2014, a Fundação recebeu medalha de ouro no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão, premiação concedida às melhores organizações públicas e privadas do Estado de São Paulo, na área de gestão.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Faculdade Termomecanica reabre processo de transferência de matrícula para cursos de bacharelado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *