Faculdade de Direito de SBC inscreve para Pós-graduação

682 0

Da Redação – As inscrições para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Direito São Bernardo do Campo estão com as inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro, com diversos temas dentro da área do Direito, para início das aulas em março.

Os cursos oferecidos são: Direito e Relações do Trabalho, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário, Direito e Operações Imobiliárias, Direito Empresarial, Direitos Difusos e Coletivos, Direito Tributário Internacional e Direito do Consumidor e Estudo Sistemático da Legislação de Consumo.

Com assuntos multidisciplinares, os cursos são lecionados por professores altamente qualificados e atuantes na área jurídica. As inscrições podem ser feitas através do site da Faculdade.

Sobre os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

 Direito e Relações do Trabalho: Este curso, já consagrado pela comunidade jurídica, trata em profundidade das mais variadas preocupações técnicas do Direito do Trabalho e de suas relações com outros ramos do Direito, sem deixar de enfrentar, ainda, os intensos debates sobre os desafios contemporâneos da legislação social (9ª turma).

Direito Tributário: Estruturado de modo dinâmico, o curso visa atender a todos os interesses de quem atua nas diversas faces da tributação, fazendo com que seus alunos, ao mesmo tempo em que têm contato com as principais abordagens teóricas da área, capacitem-se para as questões práticas da ordem tributária (5ª turma).

Direito Processual Civil: Curso voltado ao aperfeiçoamento teórico e profissional de advogados e outros operadores para a atuação em processos judiciais, habilitando o aluno a lidar, seguramente, com todas as fases processuais, bem como antecipando-se às alterações que o Direito Processual Civil deve apresentar em breve (4ª turma).

Direito Previdenciário: Curso voltado ao estudo da legislação previdenciária e das principais discussões da matéria nos Tribunais, fornecendo ao aluno condições de dominar os fundamentos e as inovações com que se depara o profissional da área (4ª turma).

Direito do Consumidor e Estudo Sistemático da Legislação do Consumo: Aliando preocupação teórica e prática com uma área do Direito que se expande rapidamente, oferece sólidos conhecimentos para a atuação nas diversas instâncias administrativas e judiciais a que são levados os conflitos do consumo (2ª turma).

Direito e Operações Imobiliárias: O curso reúne em sua programação os diversos aspectos do mercado imobiliário, com especial atenção para a abordagem jurídica, de que necessita o profissional neste que é um dos ramos mais aquecidos da economia em nossa época e em nossa região (1ª turma).

A carga horária total para obtenção do certificado de especialista é de 360 horas. No entanto, o aluno pode optar por cursar separadamente os três módulos temáticos, cada um com carga de 100 horas, que equivale a um curso de extensão universitária. Além dos três módulos dedicados aos temas específicos do curso, a formação do especialista exige cursar Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Direito, em um módulo único com carga horária total de 60 horas, além de apresentar monografia de conclusão de curso, sob orientação.

Valor do curso (2017) – Especialização: 18 parcelas de R$ 617,00

 

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Faculdade de Direito de SBC inscreve para Pós-graduação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *