Faculdade Cásper Líbero abre inscrições para cursos de especialização

783 0

Da Redação – A partir do dia 16 de novembro, a Faculdade Cásper Líbero abre as inscrições para os quatro cursos da sua Pós-Graduação. As opções são Jornalismo, Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Marketing e Comunicação Publicitária e Teoria e Práticas da Comunicação.
2733

Entre os diferenciais dos cursos está opção de montar a grade de aulas de acordo com a especialização e disponibilidade, isto é, o aluno pode escolher as disciplinas e datas que melhor o atendem.

Sendo a primeira faculdade da área na América Latina, o curso de especialização em Jornalismo tem a proposta de preparar os alunos para o mercado adequando-os para as mais atuais mudanças da profissão.

Já a especialização em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, área em franca expansão no mercado, tem a proposta de apresentar e formar profissionais nos diferentes segmentos da Comunicação Organizacional. Relacionamento, crises, planejamento, diálogo e estratégia são as algumas das atribuições do curso.

Para quem deseja uma formação em Publicidade e Marketing, a especialização ensina aos alunos a se posicionar em um mercado em que, muitas vezes, o produto não ocupa mais o lugar central, visando as necessidades, desejos e demandas dos consumidores em nossa sociedade contemporânea.

Com uma vertente mais acadêmica, o curso Teorias e Práticas da Comunicação é considerado pela Cásper Líbero como ‘o mais comunicacional’. Neste curso, a comunicação é estudada como campo de natureza fortemente interdisciplinar. Ideal para interessados em seguir em um mestrado ou até mesmo doutorado em Comunicação.

Os interessados têm até o dia 12 de fevereiro de 2016 para efetuar sua matrícula. Para maiores informações entre no site: http://casperlibero.edu.br/

Sobre a Faculdade Cásper Líbero – Primeira escola superior de Jornalismo da América Latina, a Faculdade Cásper Líbero foi criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer também as habilitações em Publicidade e Propaganda (1972), Relações Públicas (1972) e Rádio e TV (2002). Em 2015, o curso de Jornalismo recebeu a nota máxima na avaliação do Guia do Estudante. Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas receberam quatro estrelas na avaliação.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Faculdade Cásper Líbero abre inscrições para cursos de especialização"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *