Fábricas de Cultura do Governo do Estado têm mais de 11 mil vagas para cursos do 1º semestre do ano

45 0

No total serão disponibilizadas 4.799 vagas nas 6 unidades da zona Leste e São Bernardo do Campo e outras 6.810 divididas nas 6 Fábricas da zona sul e norte; Entre os cursos disponíveis estão teatro, dança, música, circo, multimeios, artes plásticas, xadrez, ateliês de criação e trilhas

Da Redação – As Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo iniciaram as matrículas dos cursos do primeiro semestre de 2021 nas 12 unidades distribuídas nas regiões leste, norte, sul e em São Bernardo do Campo. Todos os cursos são gratuitos e oferecidos para crianças a partir de 08 anos, jovens e adultos. Entre os cursos disponíveis estão teatro, dança, música, circo, multimeios, artes plásticas, xadrez e robótica, games e programação, sendo esses três últimos na Fábrica 4.0 de São Bernardo do Campo.

Nas unidades da Zona Leste e ABC serão disponibilizadas 4.799 vagas, sendo 882 na Vila Curuçá, 904 em Sapopemba, 928 no Itaim Paulista, 810 na unidade Parque Belém, 917 na Cidade Tiradentes e 358 em São Bernardo. Inscrições devem ser feitas presencialmente na respectiva unidade de interesse da zona leste e ABC até abril, mediante a disponibilidade no curso. Mais informações n/a unidade de interesse e/ou no e-mail: falefabrica@cataventocultural.org.br

As aulas serão ministradas nas modalidades presencial e online. As video-aulas ocorrerão por meio de plataforma específica ou serão disponibilizadas no Youtube das Fábricas: /TVFábricas.

Já nas Fábricas da Zona Norte e Sul são 6.810 vagas, sendo 1.095 na Brasilância, 1.110 no Capão Redondo, 1.185 em Diadema, 1.070 no Jaçanã, 1.145 no Jardim São Luís e 1.205 na Vila Nova Cachoeirinha. Os cursos oferecidos são de formações artísticas. Com matrículas abertas para ateliês de criação e trilhas de produção artística, com linguagens trabalhadas, de circo a multimeios. Matrículas abertas até a primeira quinzena de março, a depender da disponibilidade de vagas. As aulas virtuais ocorrem por diversas plataformas, como o Zoom, por exemplo. As pessoas matriculadas serão informadas sobre os canais de acesso. Para mais informações, entre em contato na respectiva unidade ou pelo e-mail contato@fabricasdecultura.org.br e nas redes sociais do programa: Facebook (https://www.facebook.com/fabricasdecultura) e Instagram (@fabricasdeculturasn).

Mais informações no site: www.fabricasdecultura.sp.gov.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fábricas de Cultura do Governo do Estado têm mais de 11 mil vagas para cursos do 1º semestre do ano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *