Fábrica de Cultura 4.0 de SBC inicia rematrícula do 1º semestre de 2021

78 0

Unidade voltada à arte, à tecnologia e à inovação enviará formulários para os e-mails cadastrados no ato da inscrição ou pelos grupos de aplicativos com os educadores até 30 de janeiro

Da Redação – A Fábrica 4.0 de São Bernardo do Campo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo voltada à arte, à tecnologia e à inovação, iniciou rematrículas dos alunos que já participam dos cursos regulares. As renovações acontecem até 30 de janeiro.

Os alunos receberão um formulário no e-mail cadastrado no ato da matrícula ou pelo aplicativo de mensagem nos grupos formados com os educadores, para realizarem as suas rematrículas.

A unidade, gerida pela Organização Social Catavento, foi inaugurada em 30 de setembro e oferece 32 cursos com 640 vagas. Todas as atividades ofertadas permanecem sendo realizadas no formato on-line, devido a pandemia de coronavírus.

Mais informações no telefone (11) 4450 1710. Acesse também as redes sociais e o site da Fábrica 4.0 de São Bernardo do Campo:

Facebook: /fabricasdeculturazl

Instagram: /fabricasdeculturazl

Youtube: /TvFabricas

Site: www.fabricasdecultura.sp.gov.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fábrica de Cultura 4.0 de SBC inicia rematrícula do 1º semestre de 2021"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *