Fábio Palacio recebe o apoio de vereadores do Grande ABC

39 0

Políticos também reforçaram a indicação de Jefferson Coriteac para compor a chapa com Palacio

Da Redação – Na sexta-feira, o advogado e pré-candidato a prefeito de São Caetano do Sul, Fabio Palacio, esteve com o presidente municipal do Solidariedade, Jefferson Coriteac, os vereadores Neycar (Solidariedade – Mauá), Jotão (Solidariedade-Mauá), Lucas Almeida (DEM – Diadema), o ex-vereador de Diadema Salek e mais algumas lideranças políticas do ABC.

Durante o encontro, que aconteceu durante um café da manhã na Padaria Ben-Hur, o grupo declarou apoio a pré-candidatura de Fabio Palacio e reforçaram a indicação do nome de Coriteac para vice-prefeito. “É com muita gratidão que recebemos o apoio dessas lideranças aqui da nossa região. Esse apoio fortalece ainda mais nosso projeto”, falou Palacio.

Sobre a indicação de Jefferson Coriteac para vice-prefeito, Fabio Palacio afirmou que a escolha do nome que vai compor a chapa ao seu lado será feita próxima da convenção. “O Solidariedade foi o primeiro partido que apresentou oficialmente a indicação de um vice. O Jefferson foi ministro, tem experiência no setor público, no Executivo, coordenou muitos programas, e tem experiência suficiente para nos auxiliar dentro da Prefeitura de São Caetano. Mas, é algo que vamos decidir mais próximo da convenção”, explicou.

Coriteac falou sobre sua expectativa. “Eu achei importante essa decisão do partido em indicar meu nome e estou à disposição do Fabio e de todo nosso grupo. Estou aqui para o que der e vier”, acrescentou.

Novas eleições – São Caetano do Sul deverá ter novas eleições ainda no primeiro semestre deste ano. O novo pleito deve acontecer assim que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) julgar o indeferimento do registro de candidatura do ex-prefeito, José Auricchio Júnior.

Barrado pela Lei da Ficha Limpa, José Auricchio Júnior teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral por conta de sua condenação em segunda instância pelo TRE-SP por captação ilegal de recursos para sua campanha eleitoral de 2016.

“Será uma eleição totalmente diferente, mais curta e sem as candidaturas de vereador. Na eleição de 2020 a população de São Caetano conseguiu enxergar quem falava a verdade e quem estava mentido. Está aí, nossa cidade não tem prefeito e há necessidade de uma outra eleição por conta de alguém que se colocou de forma mentirosa como candidato a prefeito da cidade” disse Fabio Palacio.  

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fábio Palacio recebe o apoio de vereadores do Grande ABC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *