Exposição sobre a origem dos nomes dos municípios paulistas segue no Centro Cultural de Ribeirão Pires

171 0

Da Redação – O Centro Cultural de Ribeirão Pires sedia até o dia 22 de junho a exposição itinerante “A origem dos nomes dos municípios paulistas”. Baseada no livro do jornalista Enio Squeff, com coautoria de Helder Perri Ferreira, a mostra trata da origem dos nomes das cidades de São Paulo e desvenda curiosidades e informações atreladas aos topônimos de cada município.

A mostra tem entrada gratuita e acontece, das 8h às 17h, no saguão do Centro Cultural (Rua Yutaka Ishihara, 220, Centro).  A ação é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), ACAM Portinari e Arquiprom, com parceria do Museu da Língua Portuguesa e da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia.

Para agendamento de visitas educativas, basta entrar em contato pelo telefone 4824-1781.

Serviço: “Origem dos Nomes dos Municípios Paulistas”, até o dia 22 de junho, das 8h às 17h, no Saguão do Centro Cultural (Rua Yutaka Ishihara, 220, Centro), com entrada gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Exposição sobre a origem dos nomes dos municípios paulistas segue no Centro Cultural de Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *