Exposição no Sesc São Caetano aborda questões e tabus femininos

35 0

Da Redação – O Sesc São Caetano realiza a exposição “Desnudas”, que faz parte do projeto Obra em Foco, onde destaca e apresenta ao público obras do Acervo Sesc de Arte Brasileira. As obras ficarão expostas até 27 de Julho com acesso livre ao público de segunda a sexta das 9h às 21h30, sábados e feriados das 9h às 17h30.

Dentre a diversidade de artistas possibilidades técnicas e temas relacionados nesta coleção, traz obras de Anna Comodos, Suzy Okamoto e Karlla Girotto e aborda a questão da regulação social praticada sobre o corpo feminino por meio da imposição de padrões de vestimenta e a perpetuação de tabus em relação a sua nudez.

A exposição que tomará conta do hall de entrada da unidade, contara com obras contemporâneas tridimensionais da artista plástica Anna Comodos e rompendo os limites das linguagens a estilista Karlla Girotto posou para as fotos de Suzy Okamoto, onde a nudez aparente se torna a própria roupa, quebrando paradigmas.

Serviço – Exposição Desnudas, até o dia 27 de julho, à Rua Piauí, 554, bairro Santa Paula, em São Caetano. Recomendação etária: Livre. Ingressos: Grátis. Telefone para informações: (11) 4223-8800 Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal sescsp.org.br Horário de atendimento do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, das 9h às 21h30, e aos sábados e feriados, das 9h às 17h30

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Exposição no Sesc São Caetano aborda questões e tabus femininos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *