Exposição Contraponto é prorrogada por mais uma semana

118 0

Da Redação – Devido ao grande sucesso de público e aos diversos pedidos de visitas monitoradas por parte das escolas da cidade, a ‘Exposição Contraponto’, em cartaz na Pinacoteca Municipal e realizada pela Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, ganhará mais uma semana de duração, se estendendo até a sexta-feira (09/06).

Tendo como curadores Fabiana Cavalcante, Nair Duarte e Valdo Rechelo e reunindo um total de 56 obras, entre peças do acervo da instituição e trabalhos de artistas engajados com questões pertinentes à contemporaneidade, a mostra busca levar uma amostragem da multiplicidade, diversidade e singularidade da produção de arte que comporta, de modo não exclusivo, as mais diversas linguagens, suportes, técnicas e manifestações artísticas.

Cada trabalho contido na exposição é pensado a partir da ação educativa, comprometida com a formação de novos públicos proporcionando e facilitando a experiência com a arte oferecendo mediação, diálogo, fazer artístico e a reflexão. Desde seu início, no fim de março, a atividade já recebeu mais de 1.700 pessoas.

‘Contraponto’ conta também com a colaboração da Casa Contemporânea e Ar – Escritório de Arte. A Pinacoteca Municipal está localizada na Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula. A visitação é livre e gratuita, e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e neste sábado (03/06), das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone 4223-4780.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Exposição Contraponto é prorrogada por mais uma semana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *