Ex-secretária e candidata em Ribeirão diz que cidade está abandonada

693 0

Da Redação – Em entrevista ao repórter Tiago Oliveira, do grupo Repórter Diário, a ex-secretária de Educação de Ribeirão Pires na gestão de Clóvis Volpi, Rosi de Marco, deitou falação ao atual grupo que comanda a cidade. Segundo ela, a cidade está sendo mal administrada e se prepara para engrossar o pelotão de candidatos à sucessão do peemedebista Saulo Benevides.

“A população reclama da falta de medicamento, da falta de médico, de falta de vaga em creche, da infraestrutura da cidade, do abandono. Eu vejo os moradores pedindo o resgate da Prefeitura no atendimento da população. Elas me falam muito do abandono, que a figura da gestão pública está longe das necessidades do bairro e isso é nos quatro cantos da cidade”, afirma Rosi, em entrevista ao RDTV.

Rosi, que também foi candidata a vice´prefeita em 2012, na chapa de Dedé da Folha (PPS), vai representar o grupo ligado a Volpi na eleição de outubro. Ela, no entanto, ressalta: “não estamos focando em partidos ou pessoas, mas na cidade”. A tucana, que antes era filiada ao Partido Verde, conta até agora com o apoio de PR, DEM e PHS.

A pré-candidata tem consciência de que um dos seus principais desafios, caso seja eleita, será lidar com finanças estranguladas pela queda de arrecadação – cenário observado não só em Ribeirão Pires, mas também em outras cidades.

“A gestão tem que ser pautada muito com o momento econômico, afinal temos uma crise, que assola o país. Estou indo para todos os bairros da cidade, para ouvir as necessidades de cada região. Meu programa de governo será pautado na realidade da cidade, até porque, diante de uma crise, termos que escolher prioridades em cada região do município. Tenho que gastar o dinheiro de forma que atenda o povo da cidade e sabendo que esse dinheiro está curto”.

Até o final do ano passado, Rosi de Marco estava atuando na secretaria Estadual da Educação. Esta é a segunda passagem da professora pelo PSDB. Na década de 90, ela se filiou ao partido pela primeira vez. (Repórter Diário)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ex-secretária e candidata em Ribeirão diz que cidade está abandonada"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *