Ex-meia são-paulino Raí estará no centro do Roda Viva desta segunda

882 0

Da Redação – O Roda Viva entrevista, na próxima segunda-feira (16/10), o ex-jogador de futebol Raí, que atualmente preside a organização Atletas pelo Brasil. No programa, ele comenta sobre seus trabalhos mais recentes e a corrupção no esporte. Vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura, no YouTube e no Facebook.

Além de ter conquistado a Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, Raí coleciona títulos do Campeonato Paulista, do Campeonato Brasileiro, da Libertadores da América e do Mundial Interclubes. O ex-jogador é também um dos criadores da Fundação Gol de Letra, voltada ao atendimento de crianças e adolescentes. Atualmente, ele preside a organização Atletas pelo Brasil, que busca garantir mais transparência nos contratos assinados na área do esporte.

No centro do Roda Viva, ele fala de esporte, futebol, corrupção no mundo esportivo e tudo o que a Atletas tem feito recentemente, como rating e o Pacto Pelo Esporte.

A bancada é composta por Ana Estela de Souza Pinto, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Robson Morelli, editor de esportes do jornal O Estado de S. Paulo; André Kfouri, apresentador do Canal ESPN e colunista do jornal Lance!; Alexandre Salvador, editor de Esportes da Revista VEJA; e Vladir Lemos, apresentador e editor-chefe do programa Cartão Verde, da TV Cultura.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ex-meia são-paulino Raí estará no centro do Roda Viva desta segunda"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *