Ex-Água Santa é arma do Azulão para superar o Bugre

449 0

Da Redação – O meia Francisco Alex, uma das grandes armas do Água Santa na campanha do acesso em 2014, é a arma do São Caetano na partida desta segunda-feira (6), contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Titular nos primeiros jogos do São Caetano na Série A2 do Campeonato Paulista, Francisco Alex chegou ao clube para oferecer ainda mais experiência ao grupo dirigido por Luís Carlos Martins.

Conhecedor do futebol paulista, o meia atuou por vários times do Estado ao longo da carreira. “Sabemos que a Série A-2 é muito difícil. Equipes foram montadas com o mesmo propósito que o nosso: conquistar o acesso. Por isso, contar com nomes experientes no grupo é importante. Tento oferecer o meu melhor para ajudar o elenco, que possui vários jogadores com conhecimento da divisão”, explicou.

Entre os principais feitos de Francisco Alex, está justamente o acesso conquistado à elite paulista pelo Água Santa em 2014. Na oportunidade, o armador terminou o campeonato como terceiro principal artilheiro da equipe, com seis gols marcados. Dono da camisa de número 10 do São Caetano nas duas primeiras partidas da A-2, Alex também enalteceu o bom ambiente do elenco como um dos pontos fortes para o estadual. “O pessoal me recebeu muito bem, tanto que já conhecia vários dos jogadores. Todos estão querendo, realmente, conquistar o acesso. Acredito bastante no trabalho que está sendo realizado”, enfatizou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ex-Água Santa é arma do Azulão para superar o Bugre"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *