Evento pelo Mês da Mulher reunirá mais de mil comerciárias na Baixada Santista

661 0

Da Redação – A Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) realiza em duas edições o evento anual Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, o Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo (Av. Presidente Castelo Branco, 8.420 – Praia Grande) receberá as trabalhadoras de todo o estado nos dias 17 e 18 de março, além da segunda edição em 20 e 21.

A programação conta com palestras, sorteios de prêmios e caminhada à beira-mar. Caravanas vindas de todo o Estado de São Paulo trarão mais de mil comerciárias que atuam no comércio paulista. “Ano a ano o evento vem se firmando como um dos mais tradicionais da categoria. Mais do que homenagear as trabalhadoras comerciárias, nosso objetivo é que elas saiam com mais conhecimento e informações sobre seus direitos. A ação fortalecerá a unidade da categoria”, conta o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

O cronograma completo das duas edições do evento está disponível na internet pelo portal da entidade: www.fecomerciarios.org.br.

Serviço – Evento Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida. Primeira edição: 17 e 18 de março. Segunda edição: 20 e 21 de março, no Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo – Av. Presidente Castelo Branco, 8.420 – Praia Grande/SP Informações: www.fecomerciarios.org.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Evento pelo Mês da Mulher reunirá mais de mil comerciárias na Baixada Santista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *