Eu queria, mas…

557 0

 * Márcio Trevisan – Eu queria começar esta coluna falando da grande vitória do Santos sobre o São Paulo por 2 a 0, resultado que manteve a “quarta força” paulista como a melhor equipe do campeonato – e com 100% de aproveitamento.

Eu queria começar esta coluna falando que a rodagem do elenco no Palmeiras parece que continuará a dar certo, já que o Verdão venceu mais uma: 2 a 0 sobre o São Caetano – mesmo sem novamente jogar um grande futebol.

Eu queria começar esta coluna falando que, bem mais rapidamente do que se esperava, Fábio Carille começa a impor seu estilo de jogo no Corinthians – afinal, no sábado o Timão venceu a primeira partida do ano (sobre a Ponte Preta, em Itaquera) e, claro, por 1 a 0.

Eu queria começar esta coluna falando que, sem querer “secar” ninguém, talvez o Tricolor paulista ainda não tenha resolvido seu problema do gol – pois o tal do Tiago Volpi hesitou nos dois que levou do Peixe no Pacaembu.

Eu queria começar esta coluna falando, enfim, de futebol, ou seja, do assunto do qual mais gosto e que faz com que você, leitor, clique nesta coluna todas as segundas-feiras.

Mas, infelizmente, confesso que desta vez não consigo. Neste momento, meus amigos, meus pensamentos e minhas orações estão voltados somente às vítimas e Brumadinho/MG e a seus amigos e familiares.

Espero que me compreendam e, sobretudo, se juntem a mim nestas ações.

* Márcio Trevisan é jornalista esportivo há 30 anos. Começou no extinto jornal A Gazeta Esportiva, onde esteve por 12 anos. Passou, também, pelas assessorias de Imprensa da SE Palmeiras e do SAFESP, além de outros órgãos. Há 12 anos iniciou suas atividades como Apresentador, Mestre de Cerimônias e Celebrante, tendo mais de 400 eventos em seu currículo. Hoje, mantém os sites www.senhorpalmeiras.com.br e www.marciotrevisan.com.br. Contato com o colunista pelo e-mail apresentador@marciotrevisan.com.br

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Eu queria, mas…"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *