Etiene conclui etapa da Rússia da Copa do Mundo e traz bronze na bagagem

151 0

Nadadora pernambucana faturou medalha nos 50m costas na competição em Kazan. Agora, viaja para Doha, no Qatar, onde disputa a próxima etapa

Da Redação – A nadadora Etiene Medeiros concluiu neste domingo (3) sua participação na sexta etapa da Copa do Mundo de Natação, em Kazan, na Rússia. Agora, embarca nesta segunda-feira (4) para Doha, no Qatar, onde disputa a próxima etapa da competição, com uma medalha de bronze na bagagem, conquistada nos 50m costas.

A etapa russa da Copa do Mundo de Natação teve início para a nadadora pernambucana na sexta-feira (1º) com a disputa dos 50m costas, em que destacou-se ao subir no pódio. Etiene cravou 28s12, para levar o bronze, atrás da holandesa Kira Toussaint (27s89) e da russa Mariia Kameneva (27s95), ouro e prata, respectivamente.

“No primeiro dia da Copa do Mundo, a Etiene classificou-se nos 50m costas e acabou ficando de fora da final dos 50m livre, algo normal ao meu ver. Na final dos 50m costas, fechou com o terceiro lugar e fez um bom tempo, 28 segundos baixo. Para o momento do trabalho que estamos foi bem interessante. Nas demais provas, o foco foi continuar no treinamento visando os próximos eventos”, comentou Fernando Vanzella, treinador de Etiene Medeiros.

Ainda na sexta-feira, a atleta competiu nos 50m livre, ficando com o 11º lugar geral das classificatórias. Na sequência nadou os 100m costas, no sábado (2), fechando na nona colocação da fase de classificação. Etiene Medeiros concluiu a participação nos 100m livre, com a 16ª posição.

A etapa russa da Copa do Mundo de Natação foi a segunda disputa internacional de Etiene nesta fase de preparação para Tóquio 2020. A primeira parada foi nos Jogos Mundiais Militares, com as disputas de natação realizadas entre 19 e 23 de outubro. Seu compromisso seguinte será a sétima etapa da Copa do Mundo de Natação, em Doha, no Catar, entre os dias 8 e 10 de novembro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Etiene conclui etapa da Rússia da Copa do Mundo e traz bronze na bagagem"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *