Etapa de São Vicente do Circuito Paulista de Vôlei de Praia conhece seus campeões

435 0

Da Redação – Os campeões do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia, temporada 2016/2017, estão definidos. Após a realização de cinco etapas, culminando com a última neste fim de semana, na Praia de Itararé, em São Vicente, Luccas Lima/Júlio César e Lucília/Shirley foram as melhores duplas da competição. O equilíbrio foi tão grande ao longo do ano, que a dupla campeã no masculino teve a mesma pontuação da vice, 1760 pontos cada, mas levou vantagem por ter vencido três torneios.  Lucília e Shirlei, mesmo com o quinto lugar na etapa, asseguraram o título após uma campanha bastante regular.

Na disputa da etapa, a vitória no masculino para a equipe formada por Luccas Lima e Júlio César, que na decisão de domingo bateram Moacyr e Luíz por 2 sets a 0, parciais de 21/09 e 21/19. Entre as mulheres, o melhor desempenho coube ao time formado por Kawane, campeã estadual no Sub-21, e Miriam, que derrotaram na decisão Débora Lisa e Ariele, também por 2 a 0, 21/14 e 21/15.

Em uma temporada bastante acirrada, as duplas que disputaram o III Circuito Paulista de Vôlei de Praia foram a etapa final sem definição de vencedores. Entre os homens, as duplas Tiago/Gustavo e Luccas Lima/Julio César ainda brigavam pelo título. As duas equipes se encontraram na semifinal, com vantagem para Luccas e Júlio. Mas, com o título obtido e o terceiro lugar dos adversários, houve um empate na pontuação, e a vitória acabou ficando com a dupla com maior número de títulos: Luccas e Júlio, que venceram as etapas de  Bauru, Peruíbe e São Vicente.

“Campeões da etapa de São Vicente do Circuito Paulista e, com esse resultado, asseguramos também o título geral da temporada 2016/2017. Muito feliz por essa conquista e extremamente grato a todos que fazem parte dela. A toda nossa equipe, parceiros, amigos e familiares, muito obrigado”, declarou Luccas Lima após a conquista.

No torneio feminino, Lucília e Shirlei, vencedoras em Guairá, chegaram a São Vicente com a vantagem de saber o que precisavam fazer para garantir o título do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia. Mesmo caindo nas quartas de final, a combinação de resultados acabou favorecendo a dupla, que totalizou 800 pontos. Destaque para a jovem Kawane, sem dúvida uma das revelações da temporada, que somou o mesmo número de pontos das campeãs.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Etapa de São Vicente do Circuito Paulista de Vôlei de Praia conhece seus campeões"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *