Etapa brasileira da Copa do Mundo de Ginástica Artística abre inscrições para voluntários

506 0

Da Redação – A etapa brasileira da Copa do Mundo de Ginástica Artística está com inscrições abertas para os interessados em participarem como voluntários durante a competição, que será realizada de 20 a 22 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Para participar do processo seletivo é preciso ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para treinamento no dia 14 de maio. Os voluntários poderão trabalhar a partir do dia 16 de maio, quando os atletas começam a treinar, ou a partir da véspera do torneio, no dia 19 de maio, até o fim do evento.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG): http://bit.ly/1XSBFbR. As inscrições se encerram no dia 8 de maio. Os voluntários poderão escolher entre sete áreas de atuação: apoio operacional e serviços, atendimento ao público, cerimoniais, imprensa e comunicação, saúde, tecnologia e logística.

Os selecionados para atuarem como voluntários na etapa brasileira da Copa do Mundo de Ginástica Artística terão a oportunidade única de fazer parte de um grande evento internacional que reunirá atletas de diversos países e grande público nas arquibancadas. Os selecionados terão direito a uniforme, um par de ingressos por dia, kit lanche e certificado.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Etapa brasileira da Copa do Mundo de Ginástica Artística abre inscrições para voluntários"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *