Estúdio-Pavilhão Vera Cruz sedia três festivais gastronômicos

717 0

Evento acontecerá nos dias 1º e 2 de junho, com apoio da Prefeitura de São Bernardo; entrada será gratuita

Texto: Leandro Baldini (PMSBC)

Da Redação – Com apoio da Prefeitura de São Bernardo, o Estúdio e Pavilhão Vera Cruz recebe neste fim de semana, simultaneamente, três dos maiores festivais gastronômicos de São Paulo. O evento, que ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho, reunirá os principais sucessos da gastronomia regional, em um único só espaço, com ampla variedade de comidas de boteco e cervejas artesanais. A entrada é gratuita.

Para conquistar o paladar de fãs e apreciadores de boa comida, o Pavilhão Vera Cruz reunirá os festivais da Coxinha e da Cerveja Artesanal; de Hambúrgueres e Hot Dog; e do Brigadeiro e Doces. Tudo isso a um preço acessível, com opções a partir de R$ 4.

Quem passar pelo espaço terá a oportunidade de desfrutar de um verdadeiro intercâmbio entre chefs e cozinheiros para a valorização da gastronomia de São Paulo. Para prestigiar os artesãos e pequenos empreendedores da cidade, haverá ainda uma feira de variedades, com semijoias, acessórios e diversos itens de moda e decoração para casa. No local haverá arrecadação de alimentos para o Banco de Alimentos da Prefeitura, além de apresentação musical e área destinada para crianças.

RESGATE – A utilização do Estúdio e Pavilhão Vera Cruz para realização do festival é mais uma ação da Prefeitura de São Bernardo para valorização e retomada de atividades de entretenimento no complexo. Após a atual gestão, chefiada pelo prefeito Orlando Morando, reassumir a concessão do espaço, em 2017, o Pavilhão já foi palco de diversas produções televisivas como os programas The Wall, da Rede Globo, e Canta Comigo, da Record TV, e mais recentemente as gravações de The Four Brasil, programa de entretenimento comandado por Xuxa Meneghel.

“A retomada do Vera Cruz permitiu uma completa reestruturação da programação de eventos deste espaço histórico, que além de grandes programas televisivos também voltou a abrigar feiras de grande porte, como a Expo Noivas, a Feira da Malha, e agora mais este festival, que sem dúvida vai atrair grande número de visitantes”, salientou o chefe do Executivo.

Serviço – Pavilhão e Estúdio Vera Cruz – Avenida Lucas Nogueira, 856

Dias: 1º de junho (das 12h às 22h)

2 de junho (das 11h às 20h)

Entrada: Gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Estúdio-Pavilhão Vera Cruz sedia três festivais gastronômicos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *