Estudante supera dificuldades em Física e conquista 2º lugar na FMABC

1022 0

Da Redação – A estudante Aline Hernandez Marquez Sarafyan, de 19 anos, teve uma ótima surpresa nesta terça-feira (31/01), quando consultou o site da Faculdade de Medicina do ABC (FMABC) e soube de sua classificação. Ela alcançou a segunda posição no ranking geral da concorrida instituição, localizada em Santo André (SP).

O resultado exigiu da garota muito esforço e dedicação nos últimos dois anos em que estudou na Turma Medicina do Curso Poliedro, em São Paulo. Com dificuldades em Física, por conta de uma base fraca no Ensino Médio, ela estudava cerca de 12 horas por dia, com uma preparação de qualidade, focada nas principais faculdades de Medicina do País. “Fiquei muito surpresa e feliz com a conquista da vaga nesta faculdade, que está entre as que eu tinha o sonho de estudar”, diz a futura médica.

No total, os alunos do Poliedro obtiveram 62 aprovações, entre as 100 vagas disponíveis, no último vestibular da FMABC. A Turma Medicina do Curso Poliedro foi criada para oferecer a mais forte e completa preparação. Neste sentido, o Poliedro possui um time de professores com excelente didática e profundos conhecimentos dos mais almejados vestibulares da atualidade, além de materiais e simulados específicos para a carreira de Medicina.

Simulados pré-vestibular contam com questões inéditas, alternativas e dissertativas, elaboradas pelos próprios professores. A partir destas provas, é feita uma avaliação detalhada do aluno, apontando seu rendimento individual e quais as principais necessidades e estratégia de estudo que deve ter. Entre os diferenciais do Poliedro estão a coordenação próxima aos alunos, orientadores pedagógicos e equipe especializada para fornecer apoio em todos os momentos.

Sobre a Turma Medicina – O Poliedro tem nos resultados dos vestibulares de Medicina a comprovação de excelência de sua metodologia. No Vestibular 2016, foi a marca educacional que mais aprovou na USP Pinheiros, contabilizando 71 aprovados das 175 vagas disponíveis, inclusive o primeiro colocado. O Poliedro também obteve 72 aprovados em Medicina na Unifesp, 134 em Medicina na Santa Casa e conquistou cerca de 50% das vagas do vestibular da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. O Poliedro também tem 1.325 aprovações no Enem/Sisu 2016.

A Turma Medicina está presente nas unidades de São Paulo, Campinas (SP), São José dos Campos (SP) e, recentemente, essa preparação foi inaugurada no Curso Poliedro Rio de Janeiro. Para mais informações acesse: http://www.cursopoliedro.com.br/curso/turmamedicina/.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Estudante supera dificuldades em Física e conquista 2º lugar na FMABC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *