Estância de Ribeirão Pires vacina 132 idosos com 90 anos ou mais

47 0

Cidade teve três pontos de vacinação nesta segunda-feira (8)

Da Redação – No primeiro dia de vacinação do grupo prioritário de idosos com 90 anos ou mais, a cidade de Ribeirão Pires imunizou no total 132, o que corresponde a 28% do público-alvo.  Foram três pontos de vacinação: Sistema Drive Thru, no complexo Ayrton Senna e as USF (Unidades de Saúde da Família) da Quarta Divisão e Ouro Fino Paulista.

“A sensação é que teremos uma vida nova e mais tranquilidade daqui para frente”, comemorou Richard, de 92 anos, logo após tomar a vacina no Complexo Ayrton Senna.  

Amanhã (09), a imunização será na USF da Santa Luzia (R. Prof Antônio Nunes, 551) e Jardim Luso (R. Julio Prestes, 22), além do sistema Drive Thru no complexo Ayrton Senna (Av. Pref. Valdírio Prisco, 193), das 8h às 16h.  É necessário a apresentação do CPF do idoso.

Com o acréscimo dos idosos com 90 anos ou mais ao grupo prioritário de vacinação, Ribeirão Pires chegou a marca de 3.833 pessoas imunizadas, considerando os trabalhadores da saúde, idosos e profissionais das Instituições de Longa Permanência.   

Para agilizar o processo de vacinação, a Prefeitura de Ribeirão Pires recomenda que seja realizado o pré-cadastro no site: www.vacinaja.sp.gov.br 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Estância de Ribeirão Pires vacina 132 idosos com 90 anos ou mais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *