Estância de Ribeirão Pires reafirma parceria com Camp São Bernardo

42 0

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), renovou parceria com o Centro de Formação e Integração Social – CAMP SBC.

No município, o CAMP SBC atende cerca de 180 jovens, sendo 120 deles aprendizes pelo programa Jovem Aprendiz, em 25 empresas parceiras. As aulas são ministradas em prédio que sedia o Fundo Social de Solidariedade da cidade e o Centro de Formação Profissionalizante Professor Paulo Freire.

No local, os jovens participam do Programa de Integração ao Mundo do Trabalho (PIMT), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares (SCFV) e de Programa de Aprendizagem (PA). “O CAMP SBC fica muito feliz em dar continuidade com a parceira em Ribeirão Pires, pois é muito importante a questão do desenvolvimento social e profissional do jovem, além do desenvolvimento da comunidade em que atuam”, afirmou o presidente do CAMP, Luiz Antonio Novi.

“É através de parcerias como esta que conseguimos capacitar e inserir com qualidade os jovens no mercado de trabalho, estreitar os vínculos familiares, através da entrada via Assistência Social (CRAS/CREAS) e porta aberta para os nossos munícipes”, disse o secretário de Assistência Social e Cidadania (Sasc), Leonardo Biazi.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Estância de Ribeirão Pires reafirma parceria com Camp São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *