Estádio de Mauá recebe reformas estruturais e de acessibilidade

234 0

Da Redação – Para os praticantes e admiradores do esporte, a Prefeitura de Mauá tem uma notícia importante. O Estádio Municipal Pedro Benedetti está cumprindo as exigências da Federação Paulista de Futebol para melhorar as dependências do local, além de realizar manutenções que vão beneficiar a todos.

A prefeita Alaíde Damo apontou a reforma como sendo totalmente necessária e inclusiva. “Mais do que pintar, cortar grama, fazer bancos apropriados e separar o banheiro masculino do feminino, a Prefeitura está demarcando áreas aos cadeirantes, incluindo rampas de acesso e outras benfeitorias que darão mobilidade tanto aos esportistas quanto aos fãs desportivos”, informou a prefeita.

Outros serviços também serão concluídos como a ampliação do campo, reparos na rede elétrica interna e a reforma nas áreas de imprensa, dos jogadores e técnicos. Mas não é apenas o estádio que está mudando, a Avenida Papa João XXIII, local onde se encontra o campo, também recebeu cuidados de serviços urbanos como, capinação e limpeza para melhor atender aos munícipes.

Por serem reformas internas, não é necessário o fechamento do estádio, portanto, jogadores e torcedores podem aproveitar as dependências do local até a conclusão das obras, que está prevista para as próximas semanas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Estádio de Mauá recebe reformas estruturais e de acessibilidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *