Estácio tem condições especiais para quem deseja investir no futuro

242 0

Da Redação – Na Estácio já é possível investir em novas oportunidades em 2021. Nos dias 8 e 9 de janeiro o Megavestibular que vai possibilitar condições especiais para quem pretende dar o primeiro passo na conquista do sonho do ensino superior.

Na Estácio Ourinhos os estudantes poderão escolher entre diversas opções de cursos de graduação disponíveis com até 60% de desconto em todo o curso. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (Demais regiões), site www.estacio.br ou diretamente na sala de matrícula. O atendimento presencial no campus ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório. 

Com diversos cursos de graduação disponíveis nas modalidades de Ensino Digital e Presencial, a Estácio é reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos universitários que, formados, possuirão um diploma reconhecido nacionalmente.

Os estudantes contam com um modelo de ensino nacionalizado e dispõem de diversos recursos acadêmicos. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.   

Além do vestibular, o Megavestibular também contempla candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem para o ingresso na graduação. Os cursos e modalidades que integram a campanha podem variar conforme a Unidade ou Polo de Ensino Digital escolhido. Em São Paulo, capital, a Estácio possui as unidades Conceição, Interlagos, Santo Amaro e Vila dos Remédios, além de unidades nas cidades de Carapicuíba, Cotia e Santo André.  

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Estácio tem condições especiais para quem deseja investir no futuro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *