Está aberta a votação dos titulares do NBB Brasil e do NBB Mundo

259 0

Da Redação – Chegou a hora de escolher quem serão os titulares de NBB Brasil e NBB Mundo no Jogo das Estrelas 2019. A votação popular foi aberta a partir desta quarta-feira, através do hotsite oficial do evento: jogodasestrelas.lnb.com.br, e durará até às 23h59 do dia 01 de fevereiro (sexta-feira). O anúncio dos titulares será feito no dia 04 (segunda-feira).

Neste ano, a escolha dos 12 atletas de cada equipe foi feita de maneira diferente. Em novo formato, cada time teve um trio de capitães definido pela LNB e eles escolheram os outros nove atletas.

Pelo lado brasileiro, Alex Garcia (Sendi/Bauru Basket), Leandrinho (Life Fitnesse/Minas) e Varejão (Flamengo) são os capitães e escolheram os seguintes atletas:

Os armadores Yago Mateus (Paulistano/Corpore) e Gegê (Life Fitness/Minas), os alas Cauê Borges (Botafogo), Didi (Sesi Franca Basquete), Marquinhos (Flamengo), Léo Meindl (Sesi Franca Basquete), o ala/pivô Lucas Dias (Sesi Franca) e os pivôs Hettsheimeir (Sesi Franca Basquete) e JP Batista (Mogi das Cruzes/Helbor).

Já pelo esquadrão estrangeiro, os capitães Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor), Kyle Fuller (Corinthians) e David Jackson (Sesi Franca Basquete) escolheram:

Os armadores Franco Balbi (Flamengo), Kenny Dawkins (EC Pinheiros) e Jamaal (Botafogo), o ala/armadores Bennett (EC Pinheiros), os alas Zach Graham (Universo/CAIXA/Brasília), Enzo Ruiz (Sendi/Bauru Basket) e Dominique Coleman (Life Fitness/Minas), e os pivôs David Nesbitt (Flamengo) e Windi Graterol (Universo/CAIXA/Brasília).

Neste ano, o Jogo das Estrelas voltará a ser dividido em dois dias. Na sexta (08), ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas –, além de um desafio internacional. Já no sábado (09) acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, às 14 horas, com transmissões de Band, ESPN e FoxSports.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty e Infraero e os apoios da UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Confira os elencos de NBB Brasil e NBB Mundo:

– NBB Brasil

Alex Garcia (Sendi/Bauru Basket) – capitão

Leandrinho Barbosa (Life Fitness/Minas) – capitão

Anderson Varejão (Flamengo) – capitão

Yago Matheus (Paulistano/Corpore)

Gegê (Life Fitness/Minas)

Cauê Borges (Botafogo)

Didi (Sesi Franca Basquete)

Léo Meindl (Paulistano/Corpore)

Marquinhos (Flamengo)

Lucas Dias (Sesi Franca Basquete)

Hettsheimeir (Sesi Franca Basquete)

JP Batista (Mogi das Cruzes/Helbor)

– NBB Mundo

David Jackson (Sesi Franca Basquete) – capitão

Fuller (Corinthians) – capitão

Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor) – capitão

Balbi (Flamengo)

Dawkins (Pinheiros)

Jamaal (Botafogo)

Bennett (Pinheiros)

Zach Graham (Universo/CAIXA/Brasília)

Enzo Ruiz (Sendi/Bauru Basket)

Coleman (Life Fitness/Minas)

Nesbitt (Flamengo)

Graterol (Universo/CAIXA/Brasília)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Está aberta a votação dos titulares do NBB Brasil e do NBB Mundo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *