Espro amplia leque de parceiros com adesão da lojas Torra

467 0

Medida garantirá inserção no mercado de trabalho de mais de 200
adolescentes e jovens na rede varejista 

Da Redação – Com 50 unidades instaladas no Brasil, a maior parte no estado de São Paulo, a Lojas Torra, uma das gigantes do setor de varejo passou a integrar a carteira de parceiros do Espro, que hoje trabalha com mais de 2,7 mil empresas em todo o país com o Programa de Socioaprendizagem.

Satisfeita com a consolidação da parceria, firmada em dezembro, a diretora de RH do grupo, Gisele Miranda, acompanhada da analista de Atração de Talentos, Rejane Stenico, esteve na Fecap Liberdade, na quinta-feira (31), para conhecer as instalações e verificar o conteúdo que o Espro pratica com objetivo de transformar a vida dos adolescentes e jovens aprendizes.

“Gostei bastante, acho que o programa do Espro é bem completo. Fiquei bem surpresa, de forma positiva, pois acho que tem uma contribuição social que é bem importante”, destacou a diretora de RH ao afirmar que os cinco primeiros aprendizes já estão atuando na loja matriz da rede, em São Paulo.

A parceria, no entanto, promete render bons frutos, já que o trabalho realizado pelo Espro visa ser estendido para todas as unidades da Lojas Torra no Brasil. “É mais uma parceria importante com potencial para garantir a inserção de mais de 200 adolescentes e jovens no mercado de trabalho”, afirmou o gerente nacional de Marketing e Relacionamento do Espro, Paulo Vieira. 

Na oportunidade, as profissionais de RH da Lojas Torra conheceram toda a equipe do Espro que atua na Fecap Liberdade, bem como as instalações e salas onde são realizadas atividades teóricas e conteúdo pedagógico.  

Sobre o ESPRO
Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à capacitação e inserção no mercado de trabalho de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social.

O Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado.  Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além de Programas de Socioaprendizagem, de acordo com a chamada Lei da Aprendizagem (lei 10.097/00).

Com sede em São Paulo, oito filiais e 60 unidades de atendimento em todo o Brasil, atende mais de 24 mil jovens por ano e conta com mais de 2,7 mil empresas parceiras. Os jovens podem se inscrever pelo site www.espro.org.br

Mais informações, imagens e entrevistas,
entre em contato conosco:

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Espro amplia leque de parceiros com adesão da lojas Torra"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *