Esportes de Ribeirão Pires promove aproximação com Legislativo Municipal

46 0

Setor apresentou aos vereadores principais necessidades estruturais em equipamentos culturais, esportivos, turísticos e de lazer

Da Redação – Nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, a SEJEL – Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer, Cultura e Turismo, liderada por Claurício Gonçalves Bento, apresentou aos vereadores da cidade relatório parcial da estrutura dos equipamentos esportivos, culturais, turísticos e de lazer.

A reunião aconteceu no Anfiteatro “Arquimedes Ribeiro”, ao lado do Parque Pérola, no Jardim Pastoril. Além de dar transparência ao trabalho realizado pelas equipes gestoras, o encontrou visou fortalecer parceria entre Prefeitura e Poder Legislativo, buscando políticas públicas de melhoria dos serviços prestados pelo setor.

“Nós encontramos inúmeros problemas estruturais em nossos equipamentos, como falta de manutenção – capinação, limpeza, pintura, entre outros; bem como verificamos a necessidade de redução de gastos, de aquisição de equipamentos para aulas esportivas e culturais; valorização dos profissionais, adequação do quadro de funcionários e planejamento das modalidades oferecidas”, afirmou Claurício.

Durante o encontro, foi apresentado relatório – produto de vistoria realizada nos equipamentos, logo na primeira semana do ano – que enumera as principais necessidades e ações previstas para os primeiros 100 dias de gestão.

“Esse relatório foi feito a pedido do prefeito Clóvis Volpi. Com ele, podemos nortear as nossas ações de manutenção e reforma, assim como os planejamentos de retomada e estudos de ampliação das ofertas esportivas e culturais, além das ações para fomento do turismo e do lazer em nossa cidade. Sempre visando a retomada consciente das atividades, conforme medidas de segurança contra a covid-19, estabelecidas pelo Governo do Estado”, concluiu o secretário.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Esportes de Ribeirão Pires promove aproximação com Legislativo Municipal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *