Esporte de Ribeirão Pires realiza graduação de alunos de karatê

133 0

Da Redação – Karatecas da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires receberam nesta quarta-feira, dia 23, no Centro de Treinamento Técnico (CTT) João Neto, as faixas e certificados de graduação. Na cerimônia, 18 alunos estavam aptos a trocar de faixa.

O secretário de Esporte e Lazer da cidade, Iuquio Ywasaki, agradeceu a presença dos pais e familiares na graduação. “Estão todos convidados a conhecer as modalidades oferecidas pela Prefeitura e agradeço aos pais dos atletas que incentivam diariamente a modalidade”.

Os atletas receberam as novas faixas das mãos do Sensei José de Barros, professor da SEL. A moradora da Vila Marquesa, Antonia Maria de Moura, avó da pequena atleta Rihanna Barbosa, de 8 anos, demonstrava orgulho acompanhando a graduação da neta para a faixa azul. “Ela adora as aulas e, há quase dois anos praticando aqui na SEL, ela nunca falta”, contou.

Atualmente, cerca de 120 alunos participam das aulas gratuitas oferecidas pela Prefeitura nos CTTs. A secretaria de Esporte e Lazer informa que ainda há vagas para os interessados em frequentar as aulas. Os interessados devem comparecer na SEL (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro) com os seguintes documentos: 2 fotos 3×4, RG ou certidão de nascimento e comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-7444

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Esporte de Ribeirão Pires realiza graduação de alunos de karatê"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *