Esporte de Ribeirão Pires lança projeto Personal para Todos

1189 0

Da Redação – A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Estância Turística de Ribeirão Pires lança nesta segunda-feira (22), às 17h30, o projeto Personal para Todos. A partir desta data, a ciclofaixa do município (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, da altura do número 650 até o número 1.340) estará sinalizada para o uso em práticas esportivas diversas, além dos domingos e feriados, de segunda a sábado, das 17h30 às 21h.

No período, às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 20h, a SEL irá disponibilizar um professor de educação física vinculado à Secretaria para orientar os moradores nas prática dos exercícios, no projeto “Personal para Todos”.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer da cidade, Iuquio Ywasaki, a presença do educador físico na ciclofaixa tem o objetivo de orientar e incentivar a prática regular e correta de exercícios, combater o sedentarismo e auxiliar na prevenção e tratamento de doenças crônicas. “Qualquer pessoa pode participar. Não há limite mínimo nem máximo de idade”, destaca Iuquio.

O professor de educação física estará identificado com crachá da Prefeitura de Ribeirão Pires e orientará os munícipes. O profissional ficará na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, na altura do número 650, local onde há uma passarela de pedestre. O projeto “Personal para Todos” conta com o apoio da Secretaria de Transporte e Trânsito.

Serviço – Projeto Personal para Todos, às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 20h, na Ciclofaixa (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, da altura do número 650 até o número 1.340)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Esporte de Ribeirão Pires lança projeto Personal para Todos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *