Espetáculo teatral Pessoas Brutas tem entrada franca em Ribeirão Pires

129 0

Da Redação – A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, promove neste domingo, dia 13, o espetáculo “Pessoas Brutas”, assinado e interpretado pela companhia teatral “Os Satyros”. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 20 horas, no Teatro Arquimedes Ribeiro, no Centro Cultural da cidade (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jd. Pastoril). A atividade é promovida por meio de parceria com o Governo do Estado, pelo Programa de Ação Cultural – Proac.

“Pessoas Brutas” – tanto o espetáculo quanto o livro – foi oficialmente lançada em maio deste ano. O objetivo do projeto como um todo é tratar das aspirações, medos e o cotidiano de anônimos moradores da metrópole São Paulo. Nesta montagem, a trama tem como foco o sequestro de Fabiana, filha do doleiro Josias, delatado na Operação Lava Jato.

A partir deste mote, o espetáculo apresenta personagens invisíveis da cidade de São Paulo, que lutam pela sobrevivência sem questionar limites morais ou legais. Vão surgindo, logo, histórias como a de um vendedor de sapatos que se tornou herói por ter salvo uma pessoa da morte; de um casal de youtubers em relação de abuso; de uma relação de poliamor entre dependentes de drogas; e de um encontro amoroso entre um contador evangélico e uma recepcionista de hotel.

A peça tem texto de Ivam Cabral e de Rodolfo García Vázques, que também dirige o espetáculo. No elenco estão Junior Mazzine, Ivam Cabral, Gabriela Veiga, Fábio Penna, Sabrina Denobile, Robson Catalunha, Julia Bobrow, Eduardo Chagas, Henrique Mello, Felipe Moretti, Lorena Garrido e Alex de Jesus.

A obra é a terceira e última parte da “Trilogia das pessoas”, projeto do grupo, composto ainda por “Pessoas Perfeitas” e “Pessoas Sublimes”, que também foram convertidas em livros. A companhia teatral “Os Satyros” existe desde 1989 e tem longa história de espetáculos na cidade de São Paulo.

Serviço – Espetáculo teatral “Pessoas Brutas” – Companhia teatral Os Satyros, neste domiungo (13), às 20h, no Teatro Arquimedes Ribeiro – Centro Cultural- Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jd. Pastoril- Ribeirão Pires. Entrada franca

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Espetáculo teatral Pessoas Brutas tem entrada franca em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *