Espetáculo no Sesi Mauá retrata contratempos da rotina escolar

410 0

Da Redação – O SESI Mauá recebe nos dias 11 e 12 de maio, sexta e sábado, às 20h, a Companhia Elevador de Teatro Panorâmico, que apresenta ao público uma paródia social sobre a rotina escolar, com muito humor. A entrada é gratuita.

Em um tradicional colégio particular, professores utilizam a hora do intervalo para desabafar e compartilhar impressões sobre suas vidas pessoais e os desafios do dia a dia, muitas vezes conturbado, na escola.

Em meio à revolta com a falta de reconhecimento e as imposições da sociedade mantenedora que administra o colégio, um jogo de revelações promete desencadear uma série de desventuras.

Além de retratar o dia a dia conturbado das escolas brasileiras, Sala dos Professores instiga o público a refletir sobre como o sistema atual transforma o ensino em um produto manipulado e vendido por quem o controla.

Serviço – Sesi Mauá – Av. Presidente Castelo Branco, 237, Zaira. Dias 11 e 12 de maio, sexta e sábado, às 20h. Capacidade: 109 lugares e 2 para cadeirantes. Duração: 80 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. Modalidade: Adulto. Gênero: Tragicomédia. Informações: (11) 4542-8977 – Site: maua.sesisp.org.br Entrada gratuita

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Espetáculo no Sesi Mauá retrata contratempos da rotina escolar"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *