Espetáculo “Dançando no Castelo” encanta o público em Ribeirão Pires

2754 0

Evento gratuito marcou o encerramento das atividades realizadas pela Escola Municipal de Dança em 2019

Crédito-foto: Mariana Rodrigues (PMETRP)

Coreografia Dançando no Castelo, da Escola Municipal de Dança, agitou Ribeirão`Pires no final de semana

Da Redação – A Estância Turística de Ribeirão Pires recebeu, nos dias 14 e 15 de dezembro, espetáculo “Dançando no Castelo” da Escola Municipal de Dança. O evento gratuito aconteceu no Palco Central da Vila do Doce. Cerca de 6 mil pessoas prestigiaram as apresentações – público circulante.

O espetáculo, que marcou o encerramento das atividades realizadas pela Escola em 2019, contou com a participação de aproximadamente 300 bailarinos de diferentes idades e níveis. Alunos apresentaram ao público modalidades como Ballet, dança do ventre, jazz, dança de rua e afro.

Uma das alunas que participou das apresentações, Isabela Caires, 15 anos, conta como se sentiu no espetáculo. “Apresentar o ‘Dançando no Castelo’ deixou meu coração batendo bem rápido, mas isso não atrapalhou a minha concentração, e ver muita gente assistindo me deixou muito feliz”, comentou.

As apresentações foram inspiradas no programa Castelo Ra-Tim-Bum.  “Na minha turma, nós éramos a caixinha de música. Foi uma apresentação bem ensaiada e direcionada pela professora Luana, com as Formandas 2019”, disse Isabela, uma das bailarinas certificadas pela Escola Municipal de Dança no curso de Ballet.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Espetáculo “Dançando no Castelo” encanta o público em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *