Espetáculo circense promove arrecadação de alimentos não-perecíveis

190 0

Da Redação – Malabarismo, acrobacia, risadas e solidariedade. A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, numa parceria da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia com o Big Brother Cirkus, promoverá arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A entrada para o espetáculo desta quinta-feira (9), às 20h, será um quilo de alimento não perecível mais R$ 3, com capacidade para 500 pessoas.

“Parcerias como esta são bem-vindas sempre, já que unimos a oportunidade de lazer a preço acessível com uma boa ação que beneficiará muitas famílias”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto. Atualmente, o Fundo Social de Solidariedade possui 14 entidades sociais do município em seu cadastro.

Big Brother’s Cirkus é uma companhia tradicional no universo circense, formada pela quinta geração da família Lestar, que há mais de 200 anos mantém o circo vivo com espetáculos por todo país. O circo está instalado no Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil, 99 – Centro). A censura é livre.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Espetáculo circense promove arrecadação de alimentos não-perecíveis"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *