Espaço Verde Chico Mendes segue com ótimas opções de atividade culturais

249 0

Da Redação – Verão, sol, calor e férias escolares, uma ótima combinação para reunir a família e aproveitar uma tarde no parque, onde tudo fica ainda melhor quando temos programação cultural e diversa. Pensando nisso o Sesc São Caetano realiza o projeto “Sesc no Parque” no Espaço Verde Chico Mendes aos sábados de fevereiro com o intuito de criar um contato direto do público com atividades culturais como a música, teatro e circo de forma sensível, divertida e criativa, em um espaço de fruição dos pequenos com seus responsáveis.

Tudo começa dia 2 de fevereiro a partir das 15h, com o musical do “Grupo Triii”, que apresenta um show mirabolante repleto de músicas e brincadeiras para toda a família. O público é convidado para saborear deliciosos temperos musicais com canções tradicionais que se misturam com as composições do grupo “O Tomate e o Caqui”, “A E I O U”, “Viro Vira Virou”, “Pão, Pão, Pão”, entre outras.

As cortinas se abrem dia 9 de fevereiro às 15h  para o espetáculo teatral “Água Doce”, realizado pela Cia da Tribo, que influenciados pela cultura popular e a contemporaneidade, trazem em sua linguagem cênica histórias, música, dança e bonecos criados pelo povo em diversas regiões do país, onde são investigados, apreendidos, recriados e trazidos à cena e constroem o espetáculo que conta a história de uma família mitológica com quatro personagens – Iara, Abaré, Cacira e Xirú- que se aventuram para proteger os rios.

No dia 16 de fevereiro às 11h o Circo Caravana Tapioca traz a apresentação do “Chá Comigo”, que leva ao público palhaçadas, acrobacias, mágicas e malabares, em uma cozinha sem teto e aberta. Quatro cadeiras vazias. Um fogão que aquece ingredientes sem receita. Duas colheres de emoção, uma xícara de poesia e uma pitada de improviso. Uma excêntrica anfitriã que cozinha com equilíbrios e tempera com afeto. Mistura com malabarismos. Adiciona circo. Despeja em uma assadeira sem forma. Leva ao fogo e serve pratos com graça e riso.

Serviço – Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Roberto Simonsen, 366 – São Caetano do Sul), dias 2, 9, 16 de Fevereiro, Livre Ingressos: grátis

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Espaço Verde Chico Mendes segue com ótimas opções de atividade culturais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *