Equipes da categoria adulto de Hip Hop disputarão vaga para mundial em Las Vegas

710 0

Da Redação – Pela primeira vez as danças urbanas terão espaço em um navio, representado por Claudio Franzen, Campeão Mundial de Ginástica Aeróbica, diretor da LIBRAF e da Hip Hop International Brasil, a etapa Costa Pacífica HHI Brasil 2016 acontecerá a bordo do Cruzeiro Fitness, entre os dias 22 e 27 de fevereiro.

O campeonato reunirá grupos somente da categoria “Adulto”, onde será selecionada apenas uma crew. A vencedora se juntará às campeãs brasileiras que conquistaram o título na etapa Maringá, Sulamericano e na Final Brasil, para participar do mundial que acontecerá em Las Vegas (EUA) em agosto.

Juntamente com a competição, haverá também no navio, aulas diárias dos diversos estilos das danças urbanas, aplicadas pelos professores: Marcelo Cirino, Ji Sambati e Jo Cardoso. Os grupos podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro através do site da Hip Hop Internacional Brasil.

Para inscrições, mais informações sobre o Hip Hop Internacional Brasil e Etapa Costa Pacífica, acesse: www.hiphopinternacional.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Equipes da categoria adulto de Hip Hop disputarão vaga para mundial em Las Vegas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *