Equipe Hot Car cumpre objetivo dos pontos em Cascavel

104 0

Tuca Antoniazi exalta “carro inquebrável”, completa as três corridas e, mesmo com os percalços, somou pontos em todas as provas da Stock Car

Da Redação – A rodada tripla da Stock Car, com a realização de duas etapas neste final de semana em Cascavel (PR), terminou com as vitórias de Thiago Camilo no sábado (3) e com Bruno Baptista e Daniel Serra cruzando a linha de chegada em primeiro no domingo (4). Um fim de semana de altas temperaturas e que viu nada menos que 13 abandonos somadas as três corridas. Para Tuca Antoniazi, da Hot Car Competições, foi um fim de semana “formador de caráter”.

“Programação intensa, três corridas, duas classificações, fora os treinos livres e o calor absurdo que fez aqui em Cascavel. Acho que nunca bebi tanta água em um final de semana de competição como neste. Foi bem difícil, porque tive algumas escapadas de pista e ainda fui atingido por outro piloto na última corrida. Mesmo assim, o trabalho da equipe em me entregar um carro que não apresenta problemas técnicos foi fundamental. Conseguir completar as provas e pontuar em todas elas foi para mim uma vitória”, disse o gaúcho.

Amadeu Rodrigues, chefe da Hot Car, destaca que o objetivo de somar pontos foi cumprido. “Pelo que nos propusemos a fazer este ano, que foi trabalhar na evolução do Tuca, tem sido ótimo. Ele tem evoluído mais e mais e, além disso, consegue apresentar uma consistência muito boa nos tempos de volta. Ele fez um bom trabalho e a equipe está de parabéns, porque os mecânicos e engenheiros entregaram um carro que é inquebrável”, destacou.

A próxima etapa da Stock Car acontece no circuito do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), nos dias 17 e 18 de outubro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Equipe Hot Car cumpre objetivo dos pontos em Cascavel"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *