Equipe de serviços urbanos de Mauá recebe a prefeita Alaíde Damo

744 0

Crédito da foto: Prefeitura de Mauá/Divulgação

Encontro foi pensado como forma de, numa conversa franca, motivar os servidores mauaenses para aprimorar e agilizar os trabalhos na cidade

Da Redação – Incentivar e motivar funcionários não é apenas uma atribuição relacionada às organizações empresariais, o governo municipal também valoriza os colaboradores que atuam no setor público. Prova disso foi uma reunião realizada nesta quarta-feira (24) entre a prefeita de Mauá, Alaide Damo, e os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos.

A intenção do encontro foi intensificar o trabalho de zeladoria na cidade, melhorando o visual, a segurança e, principalmente, a saúde dos munícipes. “Cada canto da cidade precisa de cuidados e reparos. Não podemos deixar que este problema afete a saúde dos moradores porque acumula lixo, junta ratos e outros animais que podem levar doenças. Sem contar que mato muito alto pode virar abrigo para ladrões. Vamos trabalhar para que todos os bairros sejam contemplados com os serviços de zeladoria”, destacou.

Apesar de esta semana ser a primeira em que a prefeita está à frente do governo, os trabalhos já estão sendo realizados pela equipe de serviços urbanos, ente eles: capinação, roçagem, poda de árvore, tapa buraco, cata-bagulho, recuperação de praças e demais áreas públicas, entre outros afazeres relacionados às atividades da Pasta.

De acordo com a prefeita, integrar os trabalhos de diversas Secretarias pode ser o ponto-chave para melhorar os atendimentos e serviços oferecidos pelo município. Desta forma, cada setor colabora com o que é possível, mesmo não sendo a sua principal função, auxiliando outras áreas em diversas ações e minimizando trabalhos desnecessários, onerando os cofres públicos com mais equipamentos e mão de obra.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Equipe de serviços urbanos de Mauá recebe a prefeita Alaíde Damo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *