Equipe de jornal de Ribeirão Pires é agredida e ainda tiveram jornais roubados

275 0

Da Redação – Uma equipe do jornal Diário de Ribeirão Pires foi agredida por apoiadores do candidato Kiko Teixeira (PSDB) na tarde desta sexta-feira (13). Teixeira é prefeito da cidade e tenta a reeleição. Um Boletim de Ocorrência foi registrado sob o número 2485/2020.

Dois membros da equipe do jornal estavam fazendo a distribuição quando cerca de oito apoiadores do candidato cercou a dupla e disse que eles não poderiam distribuir jornais ali. Os dois tentaram voltar para o carro da empresa, que é utilizado na distribuição, mas foram perseguidos e sofreram agressões dos partidários.

Além de agredir a equipe do jornal, eles abriram as portas do carro da empresa e roubaram todos os jornais impressos que estavam lá dentro.
“A gente nunca obrigou ninguém a gostar de nós. A democracia é isso, pode haver pessoas que não concordem com o que publicamos, mas isso não dá o direito de ninguém agredir a nossa equipe, e muito menos roubar nosso meio de trabalho. Faz parte da democracia não concordar, mas ninguém pode partir para a agressão desse jeito. É um absurdo em pleno ano de 2020 uma coisa dessas acontecer”, disse Rafael ventura, diretor de Jornalismo do Diário de Ribeirão Pires.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Equipe de jornal de Ribeirão Pires é agredida e ainda tiveram jornais roubados"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *