Equipe com onze canoístas participa dos Jogos Sul-americanos na Bolívia

662 0

Da Redação – Uma equipe formada por onze canoístas seguiu neste sábado (2) para Cochabamba, na Bolívia, para a disputa do XI Jogos Sul-americanos. Entre os atletas, encontram-se os medalhistas olímpicos Isaquias Queiroz e Erlon Souza, que reforçam a equipe e dão mais esperança de conquista de medalhas para a Canoagem Velocidade do Brasil.

Compõem a equipe Isaquias Queiroz, Erlon Souza na canoa masculina; Valdenice Conceição, Angela Aparecida da Silva e Andrea Santos de Oliveira na canoa feminina; Edson Freitas da Silva, Vagner Souta, Roberto Maehler e Pedro Henrique da Costa no caiaque masculino; e Ana Paula Vergutz e Cinara Camargo no caiaque feminino. Completam a delegação os treinadores Thiago Borges e Nivalter Santos de Jesus, além do chefe de equipe Alvaro Koslowski.

As disputas da Canoagem Velocidade acontecem de 6 a 8 de junho e ocorrem na Represa La Angostura – Cabaña del Arquitecto, nos municípios de Tolata y Arbieto. Na briga por medalhas participam canoístas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Uruguai e Venezuela.

Em 2014 Brasil terminou na segunda colocação da Canoagem Velocidade – Na última edição dos Jogos Sul-americanos realizado em 2014, em Santiago, no Chile, a Canoagem Brasileira terminou o evento na segunda posição geral da Canoagem Velocidade com a conquista de 11 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

Na primeira colocação ficou a Argentina e em terceiro lugar geral o Equador. A Canoagem Brasileira participa do evento com apoio e organização do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Equipe com onze canoístas participa dos Jogos Sul-americanos na Bolívia"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *