Entidade de São Bernardo recebe apoio do Fundafresp

1060 0

Da Redação – Solidariedade. Essa foi a ação na manhã deste sábado (27), no Centro Comunitário Nossa Senhora do Guadalupe. O deputado estadual Orlando Morando (PSDB/SBC) acompanhou os membros da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp), representados pelo presidente estadual Rodrigo Spada e o presidente regional Valdinei, na entrega do repasse de R$ 38 mil a entidade.

De acordo com o presidente Rodrigo, a iniciativa existe há 20 anos e, uma vez por mês, repassa a quantia arrecadada entre os trabalhadores para diversas entidades em todo o Estado. “Os fiscais que desejam colaborar, repassam uma quantia por mês do seu salário para o Fundafresp. Eles também indicam as entidades que desejam ajudar e uma comissão avalia as necessidades de cada uma”, explica. O Fundafresp ajuda instituições de amparo a crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social.

A entidade localizada no Jardim Laura, em São Bernardo do Campo, é comandada pela Irmã Adriana e juntamente com as outras unidades situadas no Jardim das Orquídeas atende cerca de 700 crianças. “Agradecemos muito o apoio da Afresp e vamos utilizar esse dinheiro para fazer as instalações necessárias para a exigência da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros. Não posso deixar de agradecer também o deputado Orlando Morando, que sempre nos ajuda encaminhando recursos do Governo do Estado”, disse a Irmã Adriana.

“A Afresp está de parabéns pelo trabalho social e também está de parabéns pela escolha da entidade. O Centro Comunitário Nossa Senhora do Guadalupe é uma entidade muito séria e que realiza um lindo trabalho, comandado pela Irmã Adriana. Eu tenho a oportunidade de colaborar com a entidade há alguns anos e não poderia deixar de prestigiar esse momento tão importante, que é investir em entidades como essas e promover a educação, a formação ética e o desenvolvimento humano da criança, do adolescente e suas famílias, facilitando a inclusão na sociedade”, finalizou o deputado Orlando Morando.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Entidade de São Bernardo recebe apoio do Fundafresp"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *