Curso de Engenharia de Alimentos da Mauá é segundo colocado no prêmio Celso Furtado

116 0

Da Redação – A quarta edição do prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional rendeu ao curso de Engenharia de Alimentos do Instituto Mauá de Tecnologia, a segunda colocação na categoria Práticas Exitosas de Produção e Gestão Institucional. A premiação foi concedida pelo Ministério da Integração Nacional, em dezembro.

“Desde 2011, desenvolvemos trabalhos em parceria com a EMBRAPA Cerrados e passamos a integrar seu grupo de pesquisa. A segunda colocação no prêmio Celso Furtado, concedida a um conjunto de trabalhos que desenvolvemos, significa o reflexo de muito trabalho, empenho e dedicação”, explica a coordenadora do curso de Eng. de Alimentos do Instituto Mauá de Tecnologia, professora Eliana Paula Ribeiro.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia – O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 56 anos, o IMT, com Campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas.

O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na Pós-Graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em Processos Químicos e Bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 52 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Curso de Engenharia de Alimentos da Mauá é segundo colocado no prêmio Celso Furtado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *