Enel Distribuição SP implementa melhoria no atendimento presencial

110 0

·         Empresa amplia espaços, abre loja de campanha temporária e implementa agendamento on-line do atendimento

Da Redação – Com o objetivo de melhorar o atendimento presencial aos clientes, desde o dia 14, as lojas da Enel Distribuição São Paulo atendem com hora marcada, com exceção da loja de campanha temporária que será inaugurada em Diadema. Os clientes já podem realizar o agendamento no site da empresa (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/), escolhendo o serviço desejado, a loja mais próxima, o dia e o horário.

A companhia também ampliou o atendimento no espaço externo de quatro lojas na Capital e em municípios do ABC Paulista. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h30, e aos sábados, das 09h às 15h. Na Capital, as lojas ampliadas estão nos bairros de Santana e São Miguel. Na região do ABC Paulista, estão instaladas em São Bernardo do Campo e Santo André. A loja de campanha temporária será em Diadema. Em breve, a companhia realizará outras ampliações.

Os protocolos de higiene e segurança à população continuarão a ser seguidos, respeitando o distanciamento entre as pessoas dentro das lojas, além do uso obrigatório de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel.

“Com o aumento do volume de solicitações com a reabertura das lojas em agosto, estamos ampliando nossa capacidade de atendimento para reduzir filas e evitar aglomerações. Também estamos estudando aumentar o número de lojas de campanha temporárias e ampliar outros espaços já existentes”, explica André Oswaldo Santos, diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo.

Abaixo, confira os endereços e datas de abertura dos novos espaços e da loja de campanha:

Capital – Ampliação das lojas

Novo espaço disponível desde o dia 14 de agosto

– Santana: R. Voluntários da Pátria,1068

– São Miguel: Av. São Miguel, 9404

ABC Paulista – Ampliação das lojas

Novo espaço em funcionamento

– São Bernardo do Campo: Av. Faria Lima,1280

– Santo André: Rua Onze de Junho,462

ABC Paulista – Loja de campanha temporária

Inaugurada dia 14 de agosto

– Diadema: Av. Nossa Senhora Vitórias, 227

Canais digitais de atendimento e parcelamento – Todos os serviços realizados nas lojas da empresa continuam disponíveis nos canais digitais da companhia, inclusive o pedido de parcelamento dos débitos em até 12 vezes sem juros no financiamento, disponível no Portal de Negociação (https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home), no Aplicativo Enel São Paulo (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel) ou na Central de Atendimento (0800 72 72 120).

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Enel Distribuição SP implementa melhoria no atendimento presencial"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *