Enel Distribuição São Paulo realiza ação de parcelamento

359 0

Clientes poderão negociar os débitos em até 12 vezes sem juros no financiamento

Da Redação – No próximo dia 29, a Enel Distribuição São Paulo realizará uma ação de parcelamento, das 8h às 17h, no CEU Feitiço da Vila, localizado na Chácara Santa Maria, na Zona Sul da Capital, espaço cedido pela Prefeitura.

Para ser realizado o atendimento, os clientes interessados podem fazer o agendamento por meio do site da empresa (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/). Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação do agendamento e senha que deverá ser apresentada no local.

Todos os protocolos de higiene serão seguidos, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e a distância de 1,5 metro entre os postos de atendimento. Os clientes poderão parcelar os débitos com a companhia em até 12 vezes sem juros no financiamento, na própria conta de energia ou no cartão de crédito. Em setembro, outros feirões serão realizados para atenderem os clientes das Zonas Leste, Oeste e Norte da Capital e do ABC Paulista.

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação (https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home), Aplicativo Enel São Paulo (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel) ou Central de Atendimento (0800 72 72 120).

Serviço – Ação de Parcelamento – Enel Distribuição São Paulo, no sábado (29/8), das 8h às 17h, no CEU Feitiço da Vila (R. Feitiço da Vila, 399 – Chácara Santa Maria, Zona Sul da Capital) Para agendar o horário de atendimento: entrar no site https://www.eneldistribuicaosp.com.br/, clicar em “Agende seu atendimento presencial”, “Novo agendamento” e “Fique em dia Enel”.

Total 1 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Enel Distribuição São Paulo realiza ação de parcelamento"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *